Programa de Trainee Tetra Pak 2020 – inscrições abertas

Gostou? Compartilhe! :)

Tetra Pak abriu inscrições ao seu Programa de Trainee em 2020 a recém-formados e estudantes universitários em qualquer Curso Superior, confira!

Se você está em busca de uma vaga de trainee, não deixe de conferir esta super oportunidade através do Programa Trainee em uma empresa gigante!

Sobre a Empresa

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

Como é trabalhar na Tetra Pak?
No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, a Tetra Pak está classificada como uma empresa excelente para se trabalhar, foi avaliada com 4.06 estrelas de um total de 5.0 e 90% dos colaboradores recomendam.
O Programa

Future Talent vai além de um trainee, é um programa de 1 a 2 anos que desenvolverá suas habilidades em liderança e engenharia de maneira aprofundada, lhe proporcionando conhecimento de altíssima qualidade de maneira rápida e eficiente. Tudo isso alinhado ao propósito da Tetra Pak, de levar segurança para a mesa de todos os brasileiros. Quer mais?

Desde o primeiro dia, você entregará resultados como um verdadeiro membro da equipe, tendo todo o suporte para colocar o seu potencial em prática. Seu gerente planejará o conteúdo de seu programa e o apoiará em sua jornada de desenvolvimento. Essa jornada contará com um onboarding cheio de conteúdo e treinamentos para propiciar um desenvolvimento completo, pessoal e profissionalmente. Você irá trabalhar em várias partes da Tetra Pak e experimentar uma rede de colegas em todo o mundo. Isso é apenas o começo de sua carreira na Tetra Pak. Após o término do programa, você terá adquirido ótimas experiências e conhecimento suficiente para continuar sua excitante carreira em nossa empresa. Ou seja, se você está em busca de uma experiência profissional imersiva e intensa, com muito desenvolvimento e propósito, essa é a oportunidade que você estava procurando.

Requisitos:
Local: Monte Mor (SP), Ponta Grossa (PR).
Benefícios:
  • Remuneração competitiva em relação ao mercado.
  • Assistência médica.
  • Convênio com farmácias.
  • Assistência odontológica.
  • Seguro de vida.
  • Previdência privada.
  • Vale refeição ou restaurante na empresa.
  • Participação nos lucros.
Inscrições:

Os interessados em participar do  Programa de Trainee Tetra Pak devem realizar as suas inscrições até o dia 5 de agosto [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook