Programa de Trainee Oxiteno 2020

Gostou? Compartilhe! :)

A Oxiteno é uma empresa química multinacional, a qual está com o Programa de Trainee 2020 aberto para vários cursos e regiões diferentes. Confira!

A empresa que faz parte do grupo Ultra, é uma empresa química global fundada nos anos 70 com sede no Brasil. E está com seu Programa de Trainee de 2020 aberto para algumas regiões do país.

Sobre a Oxiteno: 

A Oxiteno é líder na produção de tensoativos e especialidades químicas, que atua no desenvolvimento e fornecimento de matérias-primas para indústrias em mais de 30 setores, incluindo cuidados pessoais, limpeza doméstica e industrial, agroquímicos, petróleo e gás e tintas e revestimentos.

A Oxiteno está presente em nove países das Américas, Europa e Ásia. Possui 3 centros de pesquisa e desenvolvimento, 12 unidades industriais no Brasil, nos Estados Unidos, no México, no Uruguai e na Venezuela, além de escritórios comerciais na Argentina, Bélgica, China e Colômbia. Segundo pesquisa realizada pela Info Exame em parceria com a ESPM, a Oxiteno foi eleita a nona empresa mais inovadora do Brasil em 2014.

Programa de Trainee Oxiteno 2020:

O Programa de Trainee da Oxiteno existe há 30 anos e tem como objetivo formar profissionais com diferencial competitivo, perfil inovador e com foco em resultados. Terá duração de 12 meses o candidato também irá desenvolver três projetos estratégicos em diferentes áreas no modelo de Job rotation, além de participar de treinamentos técnicos e funcionais para preparação e desenvolvimento ao longo do programa.  Para Participar do programa o candidato deve ter os seguintes pré requisitos:

Podem participar candidatos que cursam os Cursos Elegíveis de: Administração, Biologia, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Automação e Controle, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Química, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação.

A previsão de início para o programa é em Janeiro de 2020, nas cidades de São Paulo – SP, Mauá – SP, Suzano – SP, Tremembé – SP, Triunfo – RS e Camaçari – BA.

A empresa oferece os seguintes benefícios aos seus estagiários:

Segundo o site de pesquisa Glassdoor o valor da bolsa é de uma estimativa de R$ 6.285,00. As inscrições irão até o dia 08 de Setembro de 2019. Para saber mas e se candidatar acesse o link.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


fonte: LinkdIn
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook