Programa Trainee Usiminas

Gostou? Compartilhe! :)

Programa Trainee Usiminas abre inscrições para jovens universitários, confira para saber mais!

Veja como se inscrever no Programa Trainee da Usiminas para conquistar uma super oportunidade de emprego em uma grande indústria do setor siderúrgico.

Sobre a Usiminas

Em operação no mercado desde 1962, a Usiminas é um dos maiores grupos siderúrgicos brasileiros com atuação em segmentos relacionados ao aço, como mineração e logística, centros de serviços e distribuição e soluções para indústrias. Atualmente, vende mais de seis milhões de toneladas de produtos siderúrgicos, com capacidade de produção de 9,5 milhões de toneladas de aço por ano. Também possui uma linha completa de aços planos, que atende a diferentes industriais brasileiras e em todo o mundo.

Como é trabalhar na Usiminas?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a Usiminas é uma ótima empresa para se trabalhar, foi avaliada com 3.58 estrelas de um total de 5.0 e 82% dos colaboradores recomendam.

O Programa Trainee Usiminas

O Programa Trainee Usiminas possui duração de 2 anos e job rotation, com o objetivo de potencializar sua carreira para um futuro estratégico em uma de nossas cinco empresas: Usiminas, Mineração Usiminas, Unigal Usiminas, Soluções Usiminas e Usiminas Mecânica.

São 28 vagas para as localidades: Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

As oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos de Ensino Superior: Administração; Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design de Produto, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geologia, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Requisitos para se candidatar ao Programa:

Inscrições:

Os interessados em se candidatar para o Programa Trainee Usiminas, devem realizar as inscrições no site da empresa clicando [neste link] e em cadastrar o currículo, as inscrições encerram no dia 05/01.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook