Programa da L’Oréal desafia estudantes e premiará vencedores com viagem à Paris

Gostou? Compartilhe! :)

Programa Brandstorm 2021 da L’Oréal volta a desafiar universitários a desenvolver e viabilizar projetos inovadores de negócios em Paris

Estão abertas as inscrições para a 29ª edição do Brandstorm, o Programa global da L’Oréal que desafia universitários a criarem uma solução de negócios. Este ano, os universitários são desafiados à “Inventar a Experiência de Compras de Produtos de Beleza através do Entretenimento”.

Sobre o Programa

O Programa Brandstorm existe há 29 anos e já envolveu a participação de mais de 40 mil estudantes de 65 países e regiões, com mais de 80 horas de e-learning e 10 mil projetos e inovações avaliados.

Todo ano, os vencedores nacionais ganham uma viagem para Paris. Nessa etapa são selecionados os seis melhores grupos do Brasil que irão apresentar seus projetos na sede da L’Oréal, no país, localizada no Rio de Janeiro.

As equipes finalistas do Brasil receberão a mentoria dos especialistas da L’Oréal para se prepararem melhor na defesa do seu modelo de negócios para os principais executivos e investidores da companhia. E então, o trio finalista brasileiro representará o país na França.

Os vencedores da etapa internacional terão a chance de desenvolver sua ideia por três meses em uma imersão 360° na Station F, em Paris, na França, o maior campus de startups do mundo, ao lado de alguns dos mais brilhantes empreendedores da Europa.

Como se inscrever:

Podem se inscrever, estudantes universitários de qualquer curso, basta estarem matriculados em uma universidade e formarem grupos de três integrantes. As inscrições vão até o dia 14 de Março e podem ser feitas na página: https://brandstorm.loreal.com/.

Os estudantes interessados, deverão enviar uma apresentação de três slides e um vídeo de três minutos em inglês, para mostrar um pouco do projeto de sua equipe.

Para obter mais informações sobre o Brandstorm, acesse este link: https://brandstorm.loreal.com/

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook