Polishop oferece vagas de empregos para todo o Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Polishop, grande varejista, oferece vagas de emprego a diversos lugares do país com muitos benefícios. Confira os detalhes!

A grande Polishop, está contratando pessoal para complemento de sua equipe de sucesso. Se você está procurando uma oportunidade com carteira assinada, em uma empresa que possa favorecer sua carreira, essa chance pode ser sua!

Sobre Polishop 

“Polishop é uma empresa varejista omnichannel brasileira. Tem um faturamento anual estimado em mais de 1 bilhão de reais. É conhecida pelos seus produtos inovadores e diferentes, anunciados na TV em comerciais e infocomerciais, mas a empresa dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas físicas, catálogos, televendas, internet, canal próprio de televisão, três stúdios de TVHD, que produzem mais de 140 horas por dia de programação, possui também fábrica em Manaus e representação comercial independente através de marketing multinível,a lém de 250 lojas físicas por todo o Brasil.A Polishop foi fundada em 1999/2000 por João Appolinário,mas inicialmente com o nome de “Seven Diet” e vendendo apenas um produto, “Sopa Emagrecedora”. Já nasceu multicanal pois oferecia seus produtos pela TV, televendas e internet e desde então seu crescimento foi constante.”

Como é trabalhar na Polishop?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a empresa também está muito bem classificada, como excelente para trabalhar, é avaliada com 4.0 estrelas de um total de 5.0 e 81% dos colaboradores recomendam.

Vagas

Se você está está em busca de um emprego ou está querendo mudar de emprego, trabalhar na Polishop pode ser uma boa opção. A empresa atualmente oferece serviços em vários segmentos, por isso vários profissionais tem a chance de participar da equipe de trabalho Polishop. No momento são várias vagas distribuídas para:

1. Caixa de Loja – Shoppings em todo Brasil

Atividades

Requisitos necessários: 

Benefícios oferecidos pela empresa: 

2. Vendedor de loja – Shoppings em todo Brasil

Atividades:

Atendimento ao público, demonstração e experimentação de produtos, realizar vendas de produtos de diversas categorias como Beleza, Cozinha, Casa, Eletrônicos, Boa Forma e Spa. Manter a organização da loja, atingir metas de vendas de produtos e serviços financeiros.

Requisitos necessários: 

Benefícios oferecidos pela empresa: 

Ficou interessado?

Os interessados em conhecer mais detalhes, critérios do processo seletivo e se candidatar, basta acessar o site Vagas, clicando [neste link].

Não foi informado o prazo de inscrições. Recomendamos que se inscreva o mais rápido possível, para não perder a oportunidade. 

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook