Philco abre vagas de emprego em todo Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Philco, uma das maiores empresas de produtos eletrônicos, divulga diversas vagas, com muitos benefícios aos seus contratados. Confira os detalhes!

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, não pode deixar de verificar essas oportunidades da Philco!

Sobre Philco

“Philco (fundada como Helio Electric Company, rebatizada Philadelphia Storage Battery Company) é uma empresa estadunidense de produtos eletrônicos fundada em 1892, com o objetivo inicial de fabricar acumuladores elétricos. Em 2007, a licença de uso da marca foi comprada pela Britânia Eletrodomésticos pelo valor aproximado de R$ 22 milhões (valor mais baixo ao comparado que a Gradiente pagou, uma vez que fábricas e equipamentos não foram objetos de alienação na transação), tendo o direito de uso pelo período de 10 anos. Em 2005, a Britânia já havia tentado comprar a marca, a qual a Gradiente havia ganho em um acordo a portas fechadas. Devido à forte presença da Philco no mercado de som e imagem, a Britânia lançou produtos na mesma linha, além da linha de eletroportáteis. Com sua estratégia baseada na produção terceirizada junto a fabricantes chineses, conseguiu expandir a linha de produtos.”

Como é trabalhar na Philco?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a empresa também está muito bem classificada, como excelente para trabalhar, é avaliada com 4.0 estrelas de um total de 5.0 e 81% dos colaboradores recomendam.

Vagas

A empresa preza por profissionais que tenham responsabilidades com suas atividades, habilidades e sede de crescimento. As principais vagas anunciadas são:

Benefícios oferecidos pela empresa: 

Ficou interessado?

Os interessados em conhecer mais detalhes, critérios do processo seletivo e se candidatar, basta acessar o site Vagas, clicando [neste link] Cada vaga possui um prazo de inscrições, que varia entre os dias 12 de abril a 05 de maio. 

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook