Petrobras abriu concurso com 700 vagas e salário inicial de R$ 11 mil

Gostou? Compartilhe! :)

Olá, leitor do Estágio Online, como vai? Já pensou em trabalhar na Petrobras? A empresa está presente em 25 países e é líder no setor petrolífero no Brasil, também expandiu suas operações visando estar entre as cinco maiores empresas integradas de energia do mundo. Seu acionista majoritário é o governo brasileiro.

É movida pelo desafio de prover a energia capaz de impulsionar o desenvolvimento e garantir o futuro da sociedade com competência, ética, cordialidade e respeito à diversidade e atua como uma empresa de energia nos seguintes setores: exploração e produção, refino, comercialização e transporte de óleo e gás natural, petroquímica, distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes renováveis de energia.

Sobre o Concurso Petrobras

São 757 vagas para profissionais com nível superior, além da formação de cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 11.716,82 e conta com diversos benefícios como previdência complementar, plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia).

Áreas na Petrobras

As vagas são para diversas áreas, como:

Inscrições

Para baixar o edital da Petrobrás, acesse: Aqui

As inscrições podem ser realizadas pelo site da organizadora do concurso: Clique Aqui

Outras vagas

Gol contrata para trabalhar em casa

Ambev tem vagas com benefício Home Office

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook