Pearson – Programa de Trainee 2018

Gostou? Compartilhe! :)

A Pearson, há 150 anos no mercado, é líder em educação no mundo e está presente em mais de 70 países com 35 mil colaboradores. Sob a visão da empresa: “Vemos a jornada do aprendizado de todos os ângulos no contexto de um mundo que está percebendo rapidamente o poder econômico e o valor social da educação. Isso inclui alunos, professores, educadores e governos, que tornam possível essa viagem. Para nós, a Educação não é qualquer produto, mas sim uma grande responsabilidade. Por isso, nossa estratégia global é a de sempre colocar o aluno no centro de tudo o que fazemos. Investimos e nos comprometemos a desenvolver produtos, serviços e tecnologias que tenham eficácia, ou seja, que alcancem as pessoas onde quer que elas estejam, no tempo em que elas desejam, com os recursos mais propícios para absorção de conteúdo e de forma customizada.”

Pensado na imersão do jovem universitário no mercado de trabalho, com foco total no aprendizado, o Programa de Estágio Pearson 2017, visa a aplicação prática de todos os conceitos aprendidos na faculdade. Buscam jovens, diferenciados e movidos por desafios que assim como nós, acreditam que podemos transformar a vida das pessoas por meio da educação.

 

Remuneração e benefícios

Remuneração compatível com o mercado.

  

Pré-requisitos

 

Áreas de atuação:

 

Processo seletivo

– O processo seletivo ocorrerá em São Paulo.

– As inscrições serão abertas para todo o Brasil.

– A despesa com o deslocamento para participação da etapa de dinâmica fica por conta do candidato. Etapa painel tem subsídio da Pearson para quem for de outro estado.

– Acomodação subsidiada pela Pearson nos primeiros meses do programa. Detalhes serão divulgados na etapa de dinâmica.

Inscrições e testes: 01/09 a 15/10

Dinâmica: 30/10 a 10/11

Painel final: 29/11 e 30/11

Admissão: 10/01/2018

 

Inscrições até: 15/10/2017

Inscreva-se aqui

Quer receber vagas de estágios e empregos gratuitamente em seu e-mail? Acesse e cadastre-se aqui


Fonte: adaptado de mytrainee

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook