OLX oferece vagas para Trainee

Gostou? Compartilhe! :)

Presente em 45 países e atuando em 118, a OLX é o maior site de compra e venda do mundo. O grupo lidera o mercado global de marketplace C2C e também as vendas de carros e imóveis. Todos os meses, mais de 100 milhões de pessoas de todas as partes do planeta geram cerca de 1.9 bilhões de visitas mensais nos sites, que reflete em 54 milhões de itens anunciados por mês. No Brasil, a empresa possui sede em São Paulo e Rio de Janeiro.

Avaliações da OLX

Através do LoveMondays, site que reúne avaliações de funcionários e ex-funcionários a respeito de determinadas empresas, nota-se que a OLX mantém uma preocupação notável com o bem-estar e a produtividade de seus funcionários. Se inspirando no modelo de grandes empresas do Vale do Silício, a companhia possui escritórios com um ar descontraído e agradável, contando com área de lazer e mobília moderna e colorida. Dentre os aspectos positivos pontuados, ressalta-se as remunerações e benefícios oferecidos pela empresa. A OLX possui uma média de satisfação geral de 4.16 estrelas em 5, e conta com 84% de recomendação de seus avaliadores.

Vagas para Trainee OLX 2018

A empresa disponibiliza 2 vagas para Trainee, distribuídas em seus escritórios em São Paulo e Flamengo, no Rio de Janeiro. Para obter informações específicas sobre cada vaga, como responsabilidades e requisitos exigidos, clique sobre cada uma delas abaixo:

Assistente de Publicação de Conteúdo (Rio de Janeiro)

Analista de Dados (São Paulo)

Para conferir as vagas de emprego que a empresa disponibiliza, além das vagas para Trainee, acesse este link e obtenha mais informações! A OLX oferece, também, vagas para Jovem Aprendiz na cidade de Flamengo, no Rio de Janeiro! Para conhecer os requisitos e se cadastrar, prepare seu currículo e acesse aqui

Se interessou pelas vagas disponíveis? Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas!

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook