OLX abre vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

OLX, empresa de sucesso no ramo de comércio eletrônico, abre diversas vagas de emprego para novos colaboradores

Se você está em busca de uma vaga de emprego, confira esta ótima oportunidade na OLX!

Sobre a OLX

OLX é uma empresa global de comércio eletrônico, sediada em Amsterdam, Países Baixos. Atua em 118 países, publicando anúncios classificados na Internet. Foi fundada em março de 2006 pelos empresários Fabrice Grindae Alejandro Oxenford.

No Brasil, desde 2010, a OLX juntou-se ao seu concorrente Bom Negócio, mediante acordo com a Schibsted, no início de 2015. O acordo também se estende às operações em Bangladesh, Tailândia e Indonésia. Atualmente, a OLX Brasil é controlada pelo grupo sul-africano Naspers (50%) e pelo grupo de mídia norueguês Schibsted (50%).

Em Portugal, o site da OLX foi gerido inicialmente pela empresa FixeAds[6] que no inicio de 2018 passou a ser OLX Portugal detida pelo grupo Naspers, e que possui outros sites de compra, venda e serviços online desde 2007 como o Standvirtual, o Imovirtual, o Coisas e Faturavirtual.

Como é trabalhar na OLX?

No site especializado Glassdoorsegundo relatos de funcionários, a organização está classificada como uma ótima empresa para trabalhar, foi avaliada com 3.8 estrelas de um total de 5.0 e 81% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

São diversas oportunidades no sudeste, aos estados de São Paulo, Minas Gerais e  Rio de Janeiro.

Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência para atuar nos cargos ofertados e formação na área.

Dentre as vagas, estão sendo ofertadas as oportunidades para os seguintes cargos: de Especialista de Marketing, Executivo de Contas, Digital Strategy Analyst, Analista de Dados, Analista de RH Sênior, Assistente de Publicação de Conteúdo, Analista de Performance, Gerente de Marketing, Gerente de Produto, Gerente de Tecnologia, Gerente de Engenharia, Gerente Sênior de Comunicação, Cultura e Engajamento, Desenvolvedor de Dados e Desenvolvedor Mobile.

Ficou interessado?

Os interessados em trabalhar na OLX devem se cadastrar [neste link]Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições para as vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook