OLX abre 190 vagas home office voltadas para jovens do Brasil inteiro

Gostou? Compartilhe! :)

A OLX, uma das maiores plataformas online de venda e compra de produtos novos e usados do Brasil, está oferecendo 190 vagas na modalidade home office para jovens de todas as regiões brasileiras.

A empresa abriu essas vagas com foco em pessoas que ainda estejam dentro dos requisitos estabelecidos no programa de Jovem Aprendiz. 

Esse não é o primeiro programa de vagas home office da empresa, que está conseguindo contratar cada vez mais pessoas que moram fora dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com a empresa, mais de 70 profissionais começaram a trabalhar na empresa diretamente de suas casas apenas no ano de 2021.

 

Vagas voltadas para jovens de todo o Brasil

As 190 vagas que foram recentemente oferecidas pela plataforma online de compras OLX são destinadas para jovens de todo o Brasil que tenham entre 17 a 24 anos de idade. Essa é a idade estabelecida para o Programa de Jovem Aprendiz.

Além de não exigir que os participantes do processo seletivo morem em São Paulo ou no Rio de Janeiro por conta do modelo home office, as vagas também não irão exigir cursos superiores, apenas que os participantes já tenham concluído o Ensino Médio, ou estejam matriculados no Ensino Médio.

 

Confira as vagas que estão sendo oferecidas pela OLX

Os jovens que participarem do processo seletivo da OLX poderão se inscrever para vagas em diversas áreas, como: Estratégia, Marketing, Recursos Humanos, Comercial, Finanças, Produtos e Engenharia. Apesar de não exigir formação superior nem técnica nas áreas, as vagas exigem conhecimento prévio nas áreas desejadas.

Confira abaixo a lista com as oportunidades disponibilizadas recentemente pela OLX para jovens de 17 a 24 de todo o país que sejam formados ou matriculados no Ensino Médio:

 

 

Inscreva-se no processo seletivo

A OLX recebe as inscrições para os processos seletivos dessas e outras vagas através do seu próprio site de recrutamento. Para acessar esse processo seletivo com todas as informações das vagas e benefícios, clique aqui.

 

Fonte: Click Petróleo e Gás

Imagem em Destaque: Foto/Reprodução OLX

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook