Oi Telecomunicações tem vagas de emprego abertas

Gostou? Compartilhe! :)

Oi Telecomunicações, uma das maiores empresas do setor de telecomunicações na América do Sul, abre diversas vagas de emprego, confira!

Se você está em busca de uma vaga de emprego, confira mais esta grande oportunidade em uma grande empresa, a Oi Telecomunicações!

Sobre a Oi Telecomunicações

“A Oi é uma empresa multinacional luso-brasileira que atua no ramo das telecomunicações e tecnologias de informação, uma das principais empresas deste setor no Brasil. Foi fundada em 2 de outubro de 2013. Está presente em todo o território nacional, oferecendo a quase 75 milhões de clientes serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura para os mercados varejo e corporativo, além de serviços de TI para empresas de todos os portes.

Uma das vantagens em se trabalhar na Oi é poder contar com chances de crescimento na carreira, prova disso é o fato de que em 2016, 82% das vagas executivas foram preenchidas por colaboradores.”

 Como é trabalhar na OI Telecomunicações?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a organização está classificada como uma excelente empresa para trabalhar, foi avaliada com 3.4 estrelas de um total de 5.0 e 86% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades são para diversas carreiras e locais do Brasil. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência e formação na área desejada.

Confira abaixo alguns dos cargos e  locais das vagas:

Gostou da oportunidade?

Os interessados em trabalhar na Oi Telecomunicações podem acessar [este link], onde devem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook