Banco Will Bank abre mais de 100 vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Banco Will Bank, modalidade digital, abre inscrições para vagas efetivas, em diversas áreas profissionais. Confira os detalhes!

Para quem deseja trabalharem um banco, agora tem essa oportunidade oferecida pelo banco Will Bank.

Sobre Will Bank 

Instituição fundada com base no Pag. É uma fintech consolidada no mercado e com atividade desde 2017 e oferece cartão de crédito sem anuidade e serviços de conta digital sem tarifas. Além dos bancos digitais mais famosos, agora existe mais uma alternativa para os brasileiros, o Will Bank.

Como é trabalhar no Will Bank?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a empresa também está muito bem classificada, como excelente para trabalhar, é avaliada com 4.2 estrelas de um total de 5.0 e 93% dos colaboradores recomendam.

Vagas 

O perfil que o Will Bank está buscando é alguém que se expresse bem, tenha capacidade de mediar conflitos e saiba propor melhorias para os produtos e serviços da instituição. A maior parte das vagas é para home office, mas há oportunidades para trabalho presencial nos escritórios de São Paulo (capital) e Vitória (ES). As vagas oferecidas são:

Vale destacar que alguns cargos não exigem formação superior, como os de agilista, agente de consumer experience, desenvolvedor, entre outras.

Ficou interessado?

Os interessados em obter mais detalhes e se candidatar em uma das vagas devem acessar o site do banco, clicando [neste link]

Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições; portanto recomendados que se inscreva o quanto antes para não perder a oportunidade.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook