Netflix liberou 3 séries que todo engenheiro e arquiteto deveria assistir

Gostou? Compartilhe! :)

São 3 séries liberadas gratuitamente pela Netflix que envolvem temas de engenharia e arquitetura

A Netflix é um dos serviços de streaming mais famosos do mundo. Oferece milhares de títulos do cinema e da TV. A empresa investe bastante em conteúdos de produção própria que agradam bastante o público. Um fato interessante, é que a Netflix foi fundada em 1997 e surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correios, ao passar dos anos adotou a plataforma de streaming.

Em comunicado, a Netflix afirma que liberou diversas séries e filmes por conta de pedidos de professores para uso de recursos educacionais. Assim, é possível manter a mesma qualidade de ensino na quarentena, com as escolas trabalhando em EAD e as pessoas estando seguras em casa quanto ao Coronavírus.

A empresa espera, que isso ajude em pequena escala, professores de todo o mundo. Os documentários estão disponíveis em inglês, porém será possível colocar legendas em mais de uma dúzia de idiomas. Além disso, se você é pai ou mãe ou professor, verifique as classificações para poder fazer escolhas informadas para seus alunos e filhos.

É também uma excelente oportunidade para Engenheiros e Arquiteto que desejam assistir séries da área e não possuem assinatura na Netflix.

Séries gratuitas da Netflix para Engenharia e Arquitetura

  1. Abstract: The Art of Design;
  2. Nosso Planeta;
  3. Explicando.

Como assistir

Para assistir, é só acessar a playlist da Netflix no Youtube e escolher as séries citadas: [Nesse link]

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de mais instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

O que achou da iniciativa da Netflix? Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook