Nestlé abre Programa de Trainee com salários de até 6 mil

Gostou? Compartilhe! :)

A Nestlé abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2018 para jovens de todo o país. A iniciativa foi desenhada para desenvolver as competências dos participantes e formar futuros líderes da companhia.

A empresa aposta na inovação e em uma temática consistente do início ao fim para garantir um processo que agregue valor à companhia e aos candidatos. A edição desse ano terá quatro etapas. Além do teste de inglês e dinâmica on-line, conta com novidades como a utilização de um aplicativo próprio para avaliar os candidatos e um grande evento que reunirá todos os finalistas em um mesmo dia, na sede da Nestlé em São Paulo.

De acordo com a plataforma Love Mondays o salário médio de um Trainee na Nestlé é de R$ 6.300,00 e são mais de 40 benefícios oferecidos pela empresa. Dentre os principais:

Veja detalhes do Programa

O aplicativo foi desenvolvido em parceria com uma empresa especializada em games para proporcionar aos candidatos uma experiência de avaliação inovadora, que traz para o processo elementos que fazem parte do cotidiano dos jovens participantes, como a gamificação e o uso de dispositivos mobile. Além disso, o candidato será convidado a cumprir os desafios do aplicativo dentro de um enredo associado às marcas e desafios reais da empresa, aumentando o nível de engajamento com o processo. O aplicativo tem como objetivo avaliar habilidades técnicas e comportamentais dos participantes, que serão medidas pelos resultados das missões realizadas.

Pré requisitos:

Etapas do Processo Seletivo:

Na fase final, indo para a fase presencial, a novidade fica por conta da realização de um grande evento, em dia único, realizado na sede da Nestlé e que contará com a presença dos candidatos finalistas e de executivos da alta gestão da empresa. Os candidatos serão apresentados a um business case real da empresa, focado em uma temática de responsabilidade social, e a dinâmica será baseada no modelo Hackathon, com foco em empreendedorismo e inovação.

Os finalistas contarão com o apoio de executivos da Nestlé e consultores para chegar aos resultados finais do case. As soluções serão avaliadas por uma banca composta por líderes da empresa. A solução vencedora será implementada pelo grupo de aprovados durante o programa de trainee em 2018. A iniciativa está alinhada ao propósito da Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro melhor para pessoas, famílias, comunidades e o planeta.

Os interessados em saber e conhecer ainda mais o programa, acessem aqui. As inscrições seguem até 28 de setembro.


Adaptado de Mundo RH

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook