Multinacional abre vagas para 50 brasileiros trabalhar na Europa

Gostou? Compartilhe! :)

Seu sonho é trabalhar na Europa? A multinacional GFT Technologies SE, consultoria em tecnoologia está com 100 vagas abertas a partir de suas unidades de negócios latino-americanas. Dessas, 50 são especificamente para brasileiros que são especialistas em front-end e back-end, Big Data e Arquitetos com conhecimentos em tecnologias como Java, Sring, Hibernate, HTML5, JavaScript, Angular, React, Python, Hadoop, Spark ou com experiência em desenvolvimento de API’s.

No ano passado, a companhia enviou 70 colaboradores brasileiros para trabalhar no exterior.

Para concorrer às posições, é necessário ter inglês fluente e formação na área da Tecnologia da Informação, Computação e correlatas. Os interessados que cumprem todos esses requisitos, acesse aqui para se inscrever ou enviar o currículo para careerIberia@gft.com. As inscrições seguem até 30 de agosto.

Conheça mais sobre a empresa 

“Com um início em St. Georgen, na Alemanha, nós crescemos e hoje somos especialistas de confiança para o setor financeiro internacional.

Desde 2001, somos pioneiros no modelo de entrega nearshore e agora contamos com uma equipe global sediada em 12 países e com mais de 4.800 colaboradores em todo o mundo.

Mas acima de tudo ainda somos seres humanos. Fazemos jus aos valores por nós estabelecidos, pois acreditamos que eles são essenciais. Amamos tecnologia e estamos sempre interessados em descobrir o que acontece mundo afora. Buscamos uma maneira inteligente de combinar a prática estabelecida com novas maneiras de pensar e, assim, chegarmos a uma solução que permite que você se destaque entre seus concorrentes.

E claro, o ‘DNA da GFT’ também é responsável por impulsionar nossa própria trajetória de sucesso.  Documentado em papel. E em nossos corações.
Nossos 5 Cs: valores que nos guiam e orientam.

Os valores criam fortes laços entre as pessoas e essa união favorece o trabalho em equipe. Na verdade, acreditamos que nossos valores são essenciais para atingir bons resultados.”


Fonte: InfoMoney e GFT Brasil

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook