Mulheres ganham 50% de desconto em livros na Saraiva no dia 8

Gostou? Compartilhe! :)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as mulheres que comprarem livros na Livraria Saraiva no dia 8 de março ganharão 50% de desconto.

A promoção vale para as lojas físicas. O objetivo é, além de celebrar a data, incentivar a leitura.

A livraria divide as categorias de livros em: com atitudes, mamães, românticas, de negócios, que se cuidam, organizadas, fashionistas, geeks, religiosas, concetadas, que gostam de dançar, conectadas,que curtem boa música,  que fizeram história, cinéfilas.

Dia Internacional das Mulheres
O Dia Internacional das Mulheres é celebrado mundialmente no dia 8 de março, foi criado no final do século XIX e início do século XX nos EUA.

O objetivo de celebrar o evento é fazer alusão a causas trabalhistas, bem como ascensão das mulheres no mercado de trabalho e no âmbito acadêmico, considerando que a conquista veio para promover independência da mulher.

A ideia de criar um dia exclusivo para as mulheres surge no período da Segunda Revolução Industrial e também na época da Primeira Guerra Mundial, momento em que mulheres foram colocados como executoras de atividades trabalhistas.

A ONU reconhece a celebração da data como importante para promover os direitos das mulheres, levando em consideração que o evento apresenta relevância internacional.

Confira aqui as lojas: Aqui


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook