MRV Engenharia abre vagas de Trainee – salários até R$ 5,8 mil

Gostou? Compartilhe! :)

MRV Engenharia está com vagas abertas para Trainee em diversos cargos a várias cidades do Brasil com salários de até R$ 5,8 mil!

Se assim como muitos jovens, você também sonha com aquela vaga de Trainee em uma empresa gigante, então temos uma ótima notícia! A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina está com diversas vagas abertas, confira para não perder esta que pode ser a sua super oportunidade em 2019!
Sobre a Empresa

Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado.

A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.

Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é muito boa pra se trabalhar, é classificada com 3.70 estrelas de um total de 5.0 e 82% dos colaboradores recomendam, sendo os principais fatores, a cultura da empresa e qualidade de vida.

As Vagas

As oportunidades são para as seguintes cidades do Brasil: Ribeirão Preto -SP; Sorocaba -SP; Santa Clara d’Oeste – SP; Suzano -SP; São José do Rio Preto – SP; Cuiabá – MT; Belo Horizonte – MG; Resende – RJ; Campinas – SP; São Paulo – SP. Para os cargos de Trainee em: Negociador, Analista de Suprimentos, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente Administrativo de Loja – PCD e Assistente de RH PCD.

Benefícios:

De acordo com o site especializado Love Mondays, a média salarial para os cargos de Trainee disponíveis na MRV é:

Para mais informações e inscrições acesse [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook