MRV abre mais de 400 vagas

Gostou? Compartilhe! :)

MRV Engenharia, a maior construtora da América Latina, está com mais de 400 vagas de emprego abertas

Se você busca por vagas de emprego em empresas gigantes, então não deixe ade conferir esta grande oportunidade na MRV Engenharia, são mais de 400 vagas!

Sobre a MRV Engenharia

Com 39 anos de mercado, a MRV Engenharia é a maior construtora de imóveis residenciais do Brasil. Atualmente, a companhia atua em mais de 120 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Piauí, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

A MRV Engenharia está em um processo de crescimento contínuo, fato que gera oportunidades, desafios e resultados positivos para todos. A construtora está de portas abertas para que você possa crescer junto com ela!

Como é trabalhar na MRV Engenharia?

Segundo o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, a empresa é muito boa pra se trabalhar, é classificada com 3.6 estrelas de um total de 5.0 e 82% dos colaboradores recomendam, sendo os principais fatores, a cultura da empresa e qualidade de vida.

As Vagas

As oportunidades são para mais de 400 vagas em vários locais do Brasil. Dentre as oportunidades, estão sendo oferecidos os seguintes cargos: Gerente de Loja, Assistente de Vendas, Consultor Imobiliário, Analista de Marketing, Supervisor de Contas, Analista de Pricing, Corretor de Imóveis, Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Produção, Instrutor de Treinamento, Promotor de Vendas, Vendedor Externo, Vendedor, Consultor de Vendas, Consultor Comercial de Vendas,Analista de Custos e Preços,Gerente de Inteligência Comercial, entre outros.

Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário que os candidatos possuam experiência, formação na área desejada e Carteira Nacional de Habilitação a partir da categoria “B”.

Ficou interessado?

Os interessados em trabalhar na MRV Engenharia devem acessar [este link], onde podem buscar o local e vaga desejada para cadastrar o currículo. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições das vagas, podendo ser preenchidas a qualquer momento.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook