MRS Logística abre vagas de emprego em diversas áreas

Gostou? Compartilhe! :)

MRS, empresa gigante no ramo de Logística, abre vagas para diversas áreas profissionais da empresa

A MRS está oferecendo mais de 20 vagas aos profissionais que buscam uma oportunidade de emprego em uma empresa gigante!

Sobre a MRS

Segundo a Wikipédia, a “MRS é uma operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. Hoje, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção quase quatro vezes superior àquela registrada nos anos 1990.

Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta e um terço de toda a carga transportada por trens no país passam pelos trilhos da MRS. A produção é diversificada, entre as principais cargas que transportamos estão: contêineres, siderúrgicos, cimento, bauxita, agrícolas, coque, carvão e minério de ferro.

A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional. Nossa malha conecta regiões produtoras de commodities minerais e agrícolas e alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que confere à nossa operação uma importância econômica diferenciada.”

As Vagas

São 24 vagas oferecidas pela MRV, dentre os cargos disponíveis estão: Repositor de mercadorias, motorista, assistente técnico, assistente administrativo, atendente, etc. Cada vaga possui requisitos específicos, mas em geral é necessário formação ou experiência na área.

Os locais das vagas são nas cidades de Petrópolis-RJ, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, São Paulo-SP, São José dos Campos-SP, dentre várias outras.

Benefícios oferecidos pela empresa:

Os benefícios podem variar para cada cargo, mas em geral a MRS Logística oferece aos seus colaboradores:

Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para as vagas disponíveis na MRV, devem acessar [este link] onde poderão escolher a vaga e local desejado.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

 

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook