Ministério da Fazenda oferece 2 cursos gratuitos e com certificado

Gostou? Compartilhe! :)

Ministério da Fazenda abre inscrições para 2 cursos online e gratuitos com certificado. Inscrições vão até fevereiro. Ótima chance para adquirir novos conhecimentos!

A ESAF (A Escola de Administração Fazendária), órgão integrante do Ministério da Fazenda está oferecendo 2 cursos online e gratuitos com certificado, nas áreas de gestão financeira pessoal, fiscal e tributária. Continue para saber mais desta que pode ser a sua oportunidade de impulsionar a sua carreira!

Os cursos estarão disponíveis de 11 de janeiro até o dia 10 de fevereiro, qualquer um pode se inscrever, pois são abertos para a sociedade! São 500 vagas para cada um dos cursos de 20 horas, que poderão ser cumpridas de 10/2 até 9/3, de acordo com a disponibilidade de tempo dos participantes.

 Os Cursos

1. Cidadania Fiscal
Socializar os fundamentos da Educação Fiscal no âmbito do PNEF para o efetivo exercício da cidadania, visando o aprimoramento da relação participativa e consciente entre Estado e o cidadão e da defesa permanente das garantias constitucionais. O curso é auto instrucional de caráter prático, flexível e informativo, que não prevê tutores para acompanhar o estudo do conteúdo e o desenvolvimento das atividades propostas.

Dividido em três módulos: Cidadania e Ética, Cidadania Fiscal e Educação Fiscal um caminho possível.

2. Gestão de Finanças Pessoais
Destina-se a sensibilizar os participantes para a gestão das finanças pessoais. Como administrar o orçamento pessoal e familiar? Como lidar com crédito e endividamento? Como poupar e investir? Como ter uma relação mais saudável com seu dinheiro?

É dividido em sete módulos: Nossa Relação com o Dinheiro, Orçamento Pessoal e Familiar, Crédito e Endividamento, Consumo Planejado e Consciente, Poupança e Investimento, Prevenção e Proteção, Consumindo Serviços Financeiros.

Inscrições: Para obter mais informações e realizar as inscrições acesse o site [neste link]

Abaixo está endereços de e-mail dos cursos que podem ser contatados para tirar dúvidas:

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook