Minerva Foods com Programa Trainee: Salário de R$4.500!

Gostou? Compartilhe! :)

A Minerva Foods é uma empresa brasileira de alimentos fundada em 1992 e com sede na cidade de Barretos, no estado de São Paulo. Presente também no Uruguai, Colômbia, Argentina e Paraguai, a empresa é referência mundial no ramo, e é a segunda maior empresa de carne bovina do Brasil e atuando na produção de carne fresca e congelada, produtos de origem bovina, carne processada, também atua na venda de couro e de gado vivo para vários países do mundo.

Programa de Trainee Minerva Foods

A empresa disponibiliza 10 vagas para o seu Programa de Trainee, que possui duração de 1 ano. O objetivo é garantir a formação de líderes, com conhecimentos e características específicas da Minerva Foods, capazes de gerenciar equipes, administrar as metas e focar em resultado. Após a conclusão do programa, os selecionados irão se tornar Supervisores ou Coordenadores, em uma das áreas que foram treinados, em uma das Unidades da Minerva Foods.

O salário inicial para um trainee da Minerva Foods é R$4.500,00 + benefícios, que não foram especificados.

Como requisitos, a empresa pontua:

A empresa não definiu uma data limite para as inscrições. No entanto, prepare já o seu currículo e aproveite esta oportunidade o quanto antes! Para obter mais informações e se candidatar à vaga, você pode acessar aqui.

Gostou do programa ou conhece algum amigo que irá se interessar? Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas!

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook