Microsoft têm vagas abertas no Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

A Microsoft está com vagas abertas para quem quer trabalhar no escritório do Brasil. Quer saber como? Confira a seguir.

Um pouco sobre a Microsoft

A Microsoft é uma empresa fundada em 1975, nos Estados Unidos, e desenvolve, fabrica, licencia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos, computadores e serviços pessoais. Entre seus principais produtos estão a linha de sistemas operacionais Microsoft Windows, o navegador Internet Explorer, a linha de programas para computador Microsoft Office e o videogame Xbox. Atualmente, está presente em mais de 100 países e emprega 90 mil pessoas.

Confira a avaliação da Microsoft, no Brasil

De acordo com a pesquisa atual da plataforma Love Mondays, 94% dos ex-funcionários que passaram na Microsoft indica para que os amigos e familiares trabalhem na empresa.

Conheça alguns dos depoimentos destaques:

“Ótimo ambiente para se desenvolver tecnicamente. Muitos engenheiros dedicadíssimos e muito competentes trabalhando juntos na empresa com você.” 

“Horário flexível, copa com produtos a vontade para consumo, empresa com muita abertura para conversar com outras áreas, possibilidade de treinamentos e acesso as ferramentas gratuitamente. Ótima Gestão, LBGT friendly, multicultural.” 

“A empresa é muito boa na questão de diversidade e inclusão e te dá muita autonomia se considerar que você é um estagiário. Além disso, home office, ambiente e estrutura são excelentes atrativos.” 

Quer saber como conseguir uma oportunidade por lá?

A Microsoft está com 40 vagas abertas. Confira na busca do site e boa sorte!

Confira também: Microsoft oferece mais de 70 cursos gratuitos e com certificado

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook