Microsoft está contratando em 3 estados do Brasil

Gostou? Compartilhe! :)

Microsoft abriu vagas de emprego em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, ótima oportunidade para trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia!

A gigante de tecnologia está em busca de profissionais no Brasil. Não perca esta grande chance, confira!

Fundada em 1975 na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, a Microsoft é uma companhia multinacional da área de tecnologia que faz a distribuição digital de softwares, produz eletrônicos de consumo, hardware e software. Com quase 90 mil funcionários em todo o mundo, a Microsoft tem como seu fundador o bilionário Bill Gates e um valor de mercado estimado em mais de 400 bilhões de dólares.

Como é trabalhar na Microsoft?

A Microsoft é apontada como a melhor multinacional para se trabalhar em 2018, segundo o Great Place to Work ( ranking que a classificou dentre as melhores empresas para se trabalhar na categoria Médias Multinacionais), na mesma pesquisa a Microsoft também foi considerada a melhor empresa que inspira as pessoas, concorrendo com 2.300 empresas nessa categoria.

No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, a Microsoft também está muito bem classificada, como uma excelente empresa para se trabalhar, foi avaliada com 4.15 estrelas de um total de 5,0 e 94% dos colaboradores recomendam.
Vagas

São 20 vagas disponíveis em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Entre as áreas com as vagas abertas estão negócios, vendas, marketing, serviços, sucesso do consumidor e estratégias de negócios.

Requisitos: É necessário ter 5 anos ou mais de experiência em vendas e graduação com aprendizados sobre Tecnologia da Informação ou outras áreas equivalentes.

Inscrições: Para mais informações e candidaturas das vagas, acesse este link

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook