Microsoft está contratando brasileiros

Gostou? Compartilhe! :)

Multinacional americana de tecnologia está em busca de profissionais que falam português nos Estados Unidos, Bélgica, Espanha, Singapura, México, Portugal e Brasil!

Fundada em 1975 na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, a Microsoft é uma companhia multinacional da área de tecnologia que faz a distribuição digital de softwares, produz eletrônicos de consumo, hardware e software. Com quase 90 mil funcionários em todo o mundo, a Microsoft tem como seu fundador o bilionário Bill Gates e um valor de mercado estimado em mais de 400 bilhões de dólares.

São 5.867 vagas abertas na Microsoft. Veja os países onde a multinacional está contratando:

Estados Unidos
São 3.457 oportunidades de emprego abertas nos Estados Unidos, país sede da Microsoft. Por lá, a empresa está selecionando arquiteto de soluções, especialista em varejo, gerente de propaganda, especialista em análise de negócios, gerente de produto e marketing, gerente de programação, engenheiro de software, profissional de soluções em tecnologia, gerente de comunicação, especialista de suporte de campo entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas, confira.

Canadá
São 92 ofertas de trabalho abertas no Canadá e a companhia está em busca de estrategista técnico, gerente de experiência ao consumidor, especialista em solução, engenheiro de pesquisa, engenheiro de software, gerente de programação e operações, especialista em aquisição de licenças, gerente de oportunidades, técnico de soluções MTC entre outros. Há vagas em Montreal, Vancouver, Mississauga, Toronto, Calgary, Edmonton, Ottawa e outras. Saiba mais.

Portugal
Em Portugal a Microsoft tem 15 vagas abertas, todas em Lisboa. No país europeu a empresa está contratando consultor técnico, líder de engenharia de software, engenheiro de suporte, gerente de desenvolvimento, gerente de arquitetura digital, profissional SAP, gerente de vendas, executivo de licenças entre outros. Saiba mais.

Itália
São 16 ofertas de emprego abertas na Itália e a multinacional de tecnologia está em busca de especialista de soluções, consultor, executivo de soluções, engenheiro de software, arquiteto de soluções, gerente de arquitetura, engenheiro de campo, profissional de vendas, executivo de licenças entre outros. Há vagas em Milão e Roma, confira.

Alemanha
Na Alemanha a Microsoft está com 476 oportunidades de trabalho abertas e pretende contratar arquiteto de soluções, executivo de contas, consultor de vendas, gerente de vendas, engenheiro de software, diretor de negócios entre outras. Há vagas em Berlim, Colônia, Hamburgo, Munique, Walldorf entre outras. Confira todas as vagas abertas na Alemanha.

Austrália
São 96 ofertas de emprego abertas na Austrália e no país da Oceania a Microsoft busca por arquiteto técnico, diretor de soluções de marketing, profissional de soluções em tecnologia, executivo de contas, engenheiro de campo, gerente de contas, especialista em vendas de licenciamento, gerente de operações de marketing, engenheiro de software entre outros. Há vagas em Sydney, Melbourne, Brisbane, Canberra e Perth. Saiba mais.

Brasil
A Microsoft também está com vagas abertas no Brasil e pretende contratar 34 novos profissionais para a empresa. Tem oportunidade para arquiteto de soluções, gerente de projetos, profissional de soluções em tecnologia, gerente de desenvolvimento de negócios, gerente de programação, técnico em logística, gerente de regional de segurança entre outros. Há vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro, confira.

Vagas para quem fala português

A Microsoft está com 29 oportunidades de trabalho abertas para profissionais fluentes em português. Existem vagas nos Estados Unidos, México, Singapura, Brasil, Bélgica, Espanha e Portugal. Para conhecer todas as oportunidades, você deve acessar o site de empregos e carreiras da Microsoft e, na seção de buscas, escrever “portuguese”. Você também pode ter acesso a todas as vagas disponibilizadas pela empresa em seu perfil na rede social profissional LinkedIn.

 


Fonte: Vagas pelo mundo
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet
[24horas-criteo-lomadee]

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook