MetLife contrata pessoas para trabalho em casa

Gostou? Compartilhe! :)

MetLife está contratando pessoas para trabalharem em casa, confira todos os detalhes e saiba como se candidatar.

Se você está em busca por trabalhos que possa fazer em casa, temos uma ótima notícia! A MetLife está com inscrições abertas para Operador de Atendimento. O profissional irá trabalhar em casa, confira!

Sobre a MetLife

A MetLife é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em aproximadamente 50 países e é líder de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio.

Como é trabalhar na MetLife?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é uma excelente organização para se trabalhar, foi avaliada com 3,79 estrelas de um total de 5,0 e 82% dos colaboradores recomendam.

Atividades:

Requisitos:

Benefícios:

Inscrições: Para obter mais informações e candidaturas acesse [este link]

Há também vaga exclusiva para PCD [acesse aqui]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook