Metlife contrata pessoas para trabalharem em casa

Gostou? Compartilhe! :)

Olá, leitor do Estágio Online, como vai?

A MetLife está com inscrições abertas para Operador de Teleatendimento. O profissional irá Trabalhar em casa, confira todos os detalhes na matéria e veja como se candidatar.

Sobre a MetLife

A MetLife é uma das maiores seguradoras de vida do mundo. Fundada em 1868, é provedora global de seguros de vida, planos de pensão, benefícios para funcionários e gestão de ativos. Atendendo cerca de 100 milhões de clientes, a MetLife opera em aproximadamente 50 países e é líder de mercado nos Estados Unidos,  Japão, América Latina, Ásia e Oriente Médio.

Avaliação da MetLife

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é uma excelente organização para se trabalhar, foi avaliada com 4,33 estrelas de um total de 5,0 e 85% dos colaboradores recomendam. Os principais fatores destacados foram Remuneração e Benefícios e Qualidade de Vida

Sobre a Vaga

Irá realizar o atendimento receptivo a clientes de grande porte, esclarecimento de dúvidas a respeito dos produtos da companhia e o encaminhamento de solicitações aos responsáveis.

Remuneração/Benefícios

– Salário

– Vale-Refeição

– Vale-Alimentação

– Seguro de Vida

– Previdência Privada

– Auxílio-Creche/Babá

– Assistência Médica

– Assistência Odontológica

Requisitos

– Ensino Médio Completo.
– Mesa ergonômica;
– Computador de mesa (não pode ser notebook);
– No mínimo 15 megas de internet
– Computador com no mínimo 4GB de memória interna;

Gostou desta vaga para trabalhar em casa da MetLife? Para conhecer mais detalhes e se candidatar, acesse aqui e envie seu currículo para essa Vaga Home Base.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook