Mercado Livre abre mil vagas de emprego com vários benefícios

Gostou? Compartilhe! :)

O Mercado Livre, a maior empresa da América Latina em valor de mercado, está com vagas de emprego abertas oferecendo vários benefícios, confira!

Sobre o Mercado Livre

“O Mercado Livre é uma empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. Opera em 19 países, tem cerca de 4 mil funcionários e é o site de e-commerce mais popular da América Latina em número de visitantes. A empresa mantém operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. Até 2016, o Mercado Livre contava com 174,2 milhões de usuários na América Latina.”

As Vagas

O Mercado Livre está oferecendo 1.000 vagas nas áreas de atendimento ao consumidor, logística e tecnologia.

Benefícios

Mercado Livre oferece benefícios que incluem:

Além disso, a empresa também fornece a estimulação de seus profissionais entre a rede de contatos de seus colaboradores, que funciona da seguinte forma: O funcionário indicar alguém para uma vaga, podendo ganhar bônus em dinheiro, se a pessoa indicada for contratada e permanecer na empresa após o período de experiência.

Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para as vagas do Mercado Livre, devem acessar [este link]Não foi informado a data para encerramento da inscrições podendo acabar a qualquer momento, portanto recomendados que você se inscreva o quanto antes para não perder a oportunidade!

Cursos online gratuitos

Também publicamos matérias com cursos gratuitos de várias instituições, confira abaixo:

  1. USP
  2. UNICAMP
  3. ITA
  4. SENAI
  5. Sebrae
  6. Harvard

Também temos diversas bolsas de estudo EAD em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui e estude a distância e sem risco: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook