MEC oferece curso de espanhol gratuito e com certificado

Gostou? Compartilhe! :)

O MEC tem oferecido através do idioma sem fronteiras cursos online e gratuitos que contém certificado. Um deles, por exemplo, o de inglês. Mas agora, você pode ir além das fronteiras com outros idiomas! Agora, o MEC disponibiliza novas inscrições para os interessados em espanhol.

Como funciona o curso?

O curso é ofertado em ambiente totalmente online. As aulas são ministradas por tutores de maneira on-line e presencial para iniciantes. Caso você tenha o nível básico de proficiência também haverá acompanhamento com tutoria presencial.

O curso adotado pelo programa ISF é o DUO. Este curso traz uma modalidade de autoaprendizagem, exercícios práticos, avaliações estratégicas e acompanhamento de profissionais altamente qualificados.

Quem pode se candidatar ao curso online grátis de espanhol?

As inscrições são válidas para estudantes de graduação, pós-graduação, técnicos e docentes de escolas e Universidades. Além disso, você precisa estar devidamente matriculado em uma das Universidades parceiras do Idiomas Sem Fronteiras. Seu CPF será consultado e ele deverá estar vinculado.

Além disso, um dos requisitos básicos para participar do curso on-line grátis de espanhol é realizar o teste de proficiência linguística que é disponibilizado pelo próprio programa. O teste tem a finalidade de nivelar o candidato de acordo com seu conhecimento linguístico.

Inscrições

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet no site do próprio programa.  Se você for selecionado, automaticamente receberá um e-mail de boas vindas do programa Idiomas Sem Fronteiras. Logo, você precisará comparecer à uma Universidade credenciada para a confirmação de matrícula e reuniões para receber as instruções iniciais.

Não perca esta chance de aprender um novo idioma de maneira totalmente gratuita!

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook