Mattel oferece vaga para Jovem Aprendiz

Gostou? Compartilhe! :)

Sobre a Mattel

A Mattel é uma companhia de brinquedos dos Estados Unidos. Sendo a maior fabricante deste ramo do mundo, a companhia é detentora marcas como Fisher-Price, DC Comics Toys, HotWheels e é a responsável pela boneca mais famosa do mundo, Barbie. Além de brinquedos, a empresa também investe e produz jogos de tabuleiro e animações. No Brasil há mais de 15 anos, a Mattel produz 200 milhões de unidades de brinquedos no país, distribuindo-os para mais de 100 mil pontos de venda espalhados pelo território nacional e contando com mais de 300 mil trabalhadores diretos e indiretos.

Avaliações da empresa

De acordo com o LoveMondays, site que reúne avaliações de funcionários e ex-funcionários a respeito de diversas empresa, a Mattel é uma companhia que zela pelo bem estar e saúde de seus funcionários. Logo, ela proporciona um ambiente colorido, agradável e descontraído, além de sessões de repouso, campeonatos de jogos que permite aos funcionários descansarem e terem prazer em suas profissões. Além disso, ela provém treinamentos e ferramentas para auxiliá-los a ascenderem na empresa. Essas características lhe garantem 96% de recomendações por seus avaliadores e uma média geral de satisfação de 4.29 estrelas, em um total de 5.

Oportunidade para Jovem Aprendiz – Área de Compras

A Mattel oferece uma vaga para Jovem Aprendiz, com início imediato, para sua sede em São Paulo. O Jovem Aprendiz terá experiências e contribuições com processos de seleção de fornecedores, processo de aprovação de compras, contratos, gestão de frotas, entre outras atividades.

Como requisitos, a empresa indica:

A data para expiração da vaga é 25 de Abril, então acesse aqui para realizar a sua inscrição, ou obter mais informações a respeito da vaga.

Se interessou pela vaga de Jovem Aprendiz na maior companhia de brinquedos do mundo? Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas!

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook