Maior feira de intercâmbios do mundo vem para o país

Gostou? Compartilhe! :)

Neste mês, o Brasil recebe a EDUEXPOS, a maior feira de intercâmbios no mundo. A organização reúne cerca de 100 expositores e representantes de instituições de ensino de países como Canadá, Nova Zelândia, Irlanda, França, Austrália e Estados Unidos, e é destinada a ajudar estudantes a descobrir as inúmeras oportunidade de estudos e intercâmbios disponíveis ao redor do mundo.

Reunindo agências de viagens, palestrantes e representantes de universidades renomadas, você tem a chance de encontrar sua próxima oportunidade de estudo com o auxílio de profissionais, além de descontos e bolsas de estudo. A entrada é gratuita, apenas necessitando a inscrição no site, que você pode realizar aqui.

Como a maior feira no mundo, a EDUEXPOS já auxiliou mais de 100.000 estudantes ao redor do mundo a terem acesso à intercâmbios. Como vantagem, a feira oferece ao seus visitantes ofertas exclusivas e descontos para os programas internacionais. Além disso, há palestras e workshops para esclarecer as principais dúvidas que surgem na hora de planejar uma viagem, como acomodações, custos, vistos e destinos.

Entre as instituições confirmadas está a Full Sail University, instituição voltada para a formação de profissionais das áreas de entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Oferecendo cursos presenciais e por ensino à distância, a universidade conta com mais de 70 cursos e é responsável por formar grandes nomes, como Gary Rizzo, formado em engenharia de som e ganhador do Oscar de Melhor Mixagem de Som com o filme “Dunkirk”

A feira estará no Brasil até o final de março, marcando presença ainda no Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Para mais informações, como locais e datas, acesse aqui.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Fonte: Exame

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook