Magazine Luiza abre mais de 500 vagas de emprego

Gostou? Compartilhe! :)

Magazine Luiza, uma dos maiores varejistas do Brasil, anunciou que vai contratar 500 profissionais no novo Centro de Distribuição em São Paulo

O Magazine Luiza, abriu um novo centro de distribuição em Guarulhos, São Paulo. E com isso, estão com muitas vagas abertas, para todos os níveis de escolaridade. Confira os detalhes!

Sobre Magazine Luiza 

“O Magazine Luiza é uma rede varejista de eletrônicos e móveis brasileira, fundada em 1957 na cidade de Franca pelo casal Pelegrino José Donato e sua esposa Luiza Trajano Donato. Possui mais de 1000 lojas, está presente em 18 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos. Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C. Desde janeiro de 2016, seu presidente é Frederico Trajano, de 43 anos, filho de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora da empresa, Luiza Trajano Donato. Sua gestão foi a responsável pela transformação digital da companhia. No ano de 2017, a companhia teve seu melhor resultado da história, com lucro líquido de R$ 389 milhões, um aumento de 300% comparado ao ano anterior. Nesse ano, suas vendas totalizaram R$ 14,4 bilhões. Em dezembro de 2018, a Magazine Luiza ganhou o prêmio Caboré, considerado o maior prêmio da propaganda brasileira, na categoria Anunciante.”

Como é trabalhar no Magazine Luiza?

No site especializado Glassdoor, segundo relatos de funcionários, a empresa também está muito bem classificada, como excelente para trabalhar, é avaliada com 4.5 estrelas de um total de 5.0 e 65% dos colaboradores recomendam. Em 2019 e 2020, a empresa ganhou o premio de Melhores Lugares para Trabalhar.

Vagas

Hoje, a entrega mais rápida do Brasil é feita pelo Magalu. O novo depósito que irá compor a infraestrutura logística do Magalu, que conta com mais de 23 centros logísticos por todo o país, chegou para oferecer ainda mais agilidade às entregas de produtos aos consumidores da Grande São Paulo. A empresa não deu detalhes sobre os cargos e funções, portanto não há critério para envio de currículo. Todos os níveis de escolaridade e profissionais são bem vindos na empresa!

Ficou interessado?

Os interessados em se candidatar para concorrer as vagas, devem fazer as candidaturas pelo site do Magazine Luiza, clicando [neste link]. Não foi informado o prazo para encerramento das inscrições, no entanto, a previsão de inicio de trabalho está prevista para agosto. Portanto, recomendamos que se inscreva o quanto antes para não perder a oportunidade.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]

 

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook