L’oréal com vagas abertas no Brasil e no exterior

Gostou? Compartilhe! :)

Empresa do ramo cosmético também tem oportunidades no Brasil para Comunicação, Marketing, Finanças, TI e outras. Confira!

A L’oréal é uma referência no ramo cosmético em todo o mundo. A empresa surgiu na França em 1909 e hoje está presente em mais de 130 países, entre eles, o Brasil, que é também um dos seus maiores mercados. O faturamento anual da marca e de mais de €25 bilhões e a avaliação ultrapassa os €75 bilhões atualmente. Nas mais de 40 fábricas espalhadas pelo mundo, trabalham cerca de 75 mil funcionários, uma estrutura de dar inveja a muitas outras multinacionais.

Além de dedicar-se a produtos para cabelo, que são os mais conhecidos, a L’oréal fabrica também perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos. A presença da empresa no Brasil data de 1939 e a primeira fábrica foi inaugurada 30 anos depois. Hoje, os escritórios centrais e fábricas ficam no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Vagas na L’oréal

A L’oréal tem as oportunidades de emprego atualizadas regularmente em seu site. Há vagas para o Brasil e vários países onde a empresa atua. A descrição das vagas e a candidatura é feita diretamente no site da L’Oréal.

No Brasil, há vagas para Analista de Marketing, Analista de Compras, Operador Técnico, Animador, Gerente de Expansão, Consultor de Farmácia, Coordenador de Visual Merchandising, Analista de Customer Care, Vendedor, Executivo de Vendas, Analista Administrativo, Coordenador de Planejamento Comercial, Gerente de Produto, Coordenador de Gestão Comercial, Gerente Distrital, entre outras. As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e mais.

O candidato encontra as informações no site da L’Oréal e é por lá que ele se inscreve para concorrer.


Fonte: Catraca Livre

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook