Livraria Cultura liberou grátis 28 livros digitais

Gostou? Compartilhe! :)

Livraria Cultura liberou 28 livros digitais gratuitamente para você ler durante a quarentena e aprimorar seus conhecimentos

A Livraria Cultura é uma das principais livrarias do país, com mais de 70 anos de história, nasceu do sonho de Eva Herz: construir uma livraria para promover o encontro de pessoas com os mais variados interesses. Foi buscando esse sonho que Eva fundou seu negócio de livros. Iniciou na casa da família Herz e atualmente é referência nacional com 14 lojas distribuídas pelo Brasil (em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre).

Conta com livros nos mais diversos segmentos como Administração, Arquitetura, Artes e Fotografia, Autoajuda, Biografias, Ciências Sociais, Gastronomia, História, Humor e Entretenimento, Informática e Tecnologia, Literatura, Medicina, Psicologia, Religião, Viagem e muito mais.

E liberou 28 livros digitais gratuitos, você pode ler quantos quiser e quando quiser. É uma excelente oportunidade para aprimorar os conhecimentos.

Com a pandemia do Coronavirus no Brasil, ebooks são uma forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

Como acessar os livros digitais

Para ver os livros digitais gratuitos, é só acessar: [Esse link]

Vantagens de ler ebooks

  1. Ter uma biblioteca inteira com milhares ou até milhões de ebooks em seu dispositivo
  2. Escolher qualquer livro com apenas alguns cliques
  3. Ajustar tamanho do texto para o desejado
  4. Ter dicionários integrados e pesquisar automaticamente as palavras desconhecidas
  5. Criar notas e marcações
  6. Pesquisar rapidamente palavras no texto
  7. Preservar o meio ambiente
  8. Economizar dinheiro
  9. Salvar automaticamente a página e contexto que parou
  10. Não ocupar espaço na sua estante ou mesa

Livros online gratuitos

A Amazon oferece pelo Kindle Unlimited, mais de 1 milhão de ebooks, você pode testar por 30 dias grátis, ler quantos livros desejar e cancelar quando quiser, para saber mais [Acesse aqui]

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook