Kraft Heinz abriu mais de 700 vagas em vários países

Gostou? Compartilhe! :)

Kraft Heinz abriu mais de 700 vagas de emprego em vários países. Ótima oportunidade para quem busca emprego fora do Brasil!

Você está em busca de um emprego em outro país? Então esta pode ser a sua grande chance, pois a Kraft Heinz abriu vagas de emprego em vários países, confira!

Sobre a Kraft Heinz

Para ser a melhor, precisamos das melhores marcas, os melhores processos e, o mais importante, as melhores pessoas. A Kraft Heinz está transformando a indústria de alimentos com um pensamento ousado e resultados sem precedentes. Estamos a procura de talentos motivados, inovadores e com muita atitude para se juntar à nossa equipe. Venha fazer parte da construção do nosso sonho grande!

A empresa tem mais de 140 anos de idade e tem um futuro incrível pela frente! Seus valores são: Consumidor em primeiro lugar, Integridade, Inovação, Visão de dono, Qualidade e Meritocracia. E você também pode fazer parte de tudo isso ?

Como é trabalhar na Kraft Heinz?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é muito boa para se trabalhar, é classificada com 3.25 estrelas de um total de 5.0 e 73% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades na Kraft Heinz estão sendo oferecidas em diversos países, entre eles estão Inglaterra, Polônia, França, Portugal, China, Indonésia, Estados Unidos, Nova Zelândia, Emirados Árabes, Austrália, Itália, Grécia, Espanha, México, Bélgica, Holanda, Hong Kong.

As vagas são para os seguintes cargos: Analista de Logística Reversa, Coordenador de Supply Chain Finance, Operador de Máquinas, Gerente de Engenharia, Técnico de Manutenção, Gestor de Distribuidor e Food Service, Supervisor de Produção, Supervisor de Manutenção, Supervisor de P&D, Supervisor de Qualidade, Analista de Contas a Pagar, Analista de Departamento Pessoal, Analista de Atendimento Comercial, Analista de Performance, Analista de Controles Internos, Gerente de Marketing, Gerente de TI, Diretor Associado – Vendas, Assistente Executivo, Assistente Pessoal e Executivo de Vendas Segmentado.

Para fazer inscrições e obter mais informações sobre as vagas na Kraft Heinz acesse [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook