KPMG abre Programa de Trainee Deal Advisory

Gostou? Compartilhe! :)

KPMG abriu seu Programa de Trainee Deal Advisory com vagas no Brasil para jovens de qualquer área de formação.

Confira a chance de ser um Trainee na KPMG, uma das maiores empresas de prestação de serviços profissionais!

Sobre a empresa

KPMG é uma multinacional que presta serviços profissionais, que incluem Audit (Auditoria), Tax (Impostos) e Advisory Services (Consultoria de Gestão e Estratégica, Assessoria Financeira e em processos de Fusões & Aquisições, Restruturações, Serviços Contábeis e Terceirização). Fundada em Amsterdã no ano de 1917, a entidade é integrante do grupo de empresas chamadas de Big Four, as quatro maiores empresas multinacionais do setor, que são: Deloitte, PricewaterhouseCoopers, Ernst & Young e KPMG.

No Brasil, a empresa é uma rede de firmas independentes sob propriedade e gestão locais, que conta com escritórios estrategicamente localizados em 22 cidades de 13 Estados brasileiros e Distrito Federal, pelo mundo possui 188.982 funcionários.

Como é trabalhar na KPMG?
Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é muito boa para se trabalhar, foi avaliada com 3.48 estrelas de um total de 5.0 e 84% dos colaboradores recomendam. No site ainda é informado o salário médio para Jovem Aprendiz, na KPMG, que é no valor de R$ 766/mensal.
O Programa

O objetivo do Programa de Trainee Deal Advisory é recrutar jovens recém formados para atuarem na área de Deal Advisory, que faz parte do Advisory da KPMG, apoiando empresas em todo o ciclo de vida das transações, desde a estratégia até a criação de valor, com execução efetiva em transações, nas situações de Buy, Sell, Partner, Fund e Fix. O trainee será desafiado em diversas situações de negócios, com um conjunto inovador de serviços para atender as necessidades dos clientes/setores. São 60 vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Cursos 

Os cursos requisitados para as vagas, são os de Ensino Superior em:

Benefícios:

Inscrições: Os interessados devem se inscrever [neste link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook