Jovens Profissionais ONU, inscrições abertas!

Gostou? Compartilhe! :)

ONU abre inscrições para Programa Jovens Profissionais 2018. Exame anual para incorporar-se a ONU será online. Confira os detalhes!

Se você sonha em ter uma carreira internacional, talvez esta seja sua chance de a conquistar. Todos os anos a ONU – Organização das Nações Unidas, abrem inscrições para que jovens com alto potencial possam se inscrever para participar da oportunidade de fazer parte da organização.

O Programa Jovens Profissionais – YPP (Sigla em inglês de Young Professionals Programme) Pé uma iniciativa que visa atrair jovens profissionais com talento e altamente qualificados, oferecendo uma oportunidade de carreira como funcionário público internacional na Secretaria das Nações Unidas. Consiste em um exame de admissão e programas de desenvolvimento profissional, para aqueles que passarem poderão iniciar sua promissora carreira na ONU.

O programa é voltado para pessoas com idade máxima de até 32 anos até dezembro deste ano. O exame será online, sendo realizado em outubro e dezembro de 2018, aplicado em 3 temas: Assuntos Legais, Assuntos Sociais e Estatística.

As inscrições podem ser feitas através do portal de carreiras da ONU, prazo final de 9 de agosto de 2018. Em caso de dúvida você poderá contar com a ajuda através do manual de candidaturas.

Para validar sua participação lembre-se de preencher todos os dados corretamente, atentar-se aos detalhes, se caso houver problemas em sua candidatura, você será desclassificado (a). Todo o feedback será por e-mail, atente-se também ao prazo para que não perca a oportunidade.

O que achou da oportunidade? Imagina você trabalhando na maior organização mundial! Construindo sua carreira internacional e realizando seus sonhos.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Fonte: ONU Br
Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook