Jovem Aprendiz Santander – Inscreva-se!

Gostou? Compartilhe! :)

Jovem Aprendiz Santander: já pensou atuar em um dos grupos financeiros de maior sucesso no mundo? O Santander incentiva e investe no potencial de seus profissionais e oferece oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Fundado em 1856, na Espanha, o Santander é o 11º maior conglomerado financeiro do mundo e o maior banco da Zona do Euro. Presidido por Ana Botín, conta globalmente com 20,9 milhões de clientes digitais e com 188.492 funcionários. O Brasil é unidade líder, com uma participação de 21% nos resultados mundiais.

A missão do Santander é ter a preferência de seus clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.

Avaliação do Santander

O Santander é avaliado segundo  o site especializado Love Mondays com 3.8 estrelas de um total de 5.0 estrelas, sendo um bom local para se trabalhar. Os funcionários relatam que os principais fatores são a Cultura da Empresa e as Oportunidades de Carreira.

Sobre as Cotas de Aprendizes

De acordo com o artigo 429 da CLT, as empresas de qualquer natureza – excluindo-se as microempresas, pequenas empresas e as entidades sem fins lucrativos (ESFLs), que têm por objetivo a formação profissional – são obrigados a empregar e matricular nos cursos dos Serviços Nacionais de Aprendizagem um número de aprendizes equivalente a no mínimo 5% e 15%, no máximo, dos trabalhadores.

Remuneração/Benefícios

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários a remuneração média para Jovem Aprendiz no Santander é de R$ 762,00 com benefícios como Vale alimentação/Cesta básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Transporte.

Inscrições

Para se inscrever é só acessar o site do Santander e ir em Seja Nosso Jovem Aprendiz e em Faça sua inscrição, você pode acessar: Aqui

Outra possibilidade é acessar o link direto para cadastrar seu currículo no Santander, você pode realizar por Este Link

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook