Jovem Aprendiz Ri Happy – mais de 100 vagas abertas!

Gostou? Compartilhe! :)

Conheça todos os passos para se candidatar no Jovem Aprendiz Ri Happy, requisitos e benefícios.

Sobre a Ri Happy

Fundada em 1988, a Ri Happy se destaca como a maior rede varejista de brinquedos do Brasil. Atualmente, ela mantém 153 lojas instaladas em todo o país, que geram empregos para 2.800 pessoas.

A rede Ri Happy Brinquedos comercializa mais de 10 mil itens nos seus pontos de vendas e na loja virtual. Ela também detém brinquedos exclusivos, que levam a marca do solzinho.

Como é trabalhar na Ri Happy

Segundo o site especializado Love Mondays, a Ri Happy é um bom lugar para se trabalhar, mais de 53% dos funcionários recomendam a empresa para amigos e familiares, o principal ponto destacado é o bom benefício de salário.

O Jovem Aprendiz Ri Happy irá trabalhar de 4 a 6 horas por dia e entre essas atividades, ele estará encarregado de: apoio na organização do setor de pacotes, conferência dos produtos embalados e entregues aos clientes e conferência dos materiais que serão usados na limpeza da loja.

O contrato tem duração de 11 meses. Durante esse período, os aprendizes desenvolverão atividades nas lojas da Ri Happy e também participarão de um curso de qualificação teórica.

Veja só os benefícios:

Pré requisitos:

Vagas ofertadas:

Para se candidatar, você deve ir na área de Trabalhe Conosco e clicar na lateral esquerda de sua tela a opção “Veja Vagas” e assim procurar na palavra chave “Jovem Aprendiz”, acesse

As inscrições estendem até abril. Então, corra para participar!

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook