Jovem Aprendiz Itaú – inscreva-se

Gostou? Compartilhe! :)

Olá, o Itaú Unibanco, um dos bancos mais disputados pelos jovens, está com oportunidades abertas em diversas agências para vagas de Jovem Aprendiz.

“Buscamos soluções inovadoras e criativas para satisfazer nossos clientes e cumprir a nossa vocação de oferecer serviços financeiros de qualidade. Trilhamos o caminho com práticas consistentes, alinhadas aos desafios do nosso tempo. Se isso também faz parte do seu plano de carreira, seja bem-vindo ao nosso time. ”

Você que está em busca do primeiro emprego, sabemos que poucas oportunidades aparecem na idade entre 16 e 22 anos, certo? Mas que tal aproveitar essa nova oportunidade do Itaú, que abrirá diversas vagas no ano?! E além de ter a primeira oportunidade no mercado de trabalho, todos os benefícios são garantidos pela lei! Conheça alguns deles:

Benefícios:

Fases do Processo Seletivo:

Cidade: São Paulo – Capital

Requisitos:

Sobre as inscrições do Jovem Aprendiz

As inscrições começaram no dia 24 de janeiro e você poderá se candidatar até o final do Ano. O início é imediato e os interessados para se inscrever, podem acessar aqui.

O objetivo do Jovem Aprendiz Itaú é de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Foco, determinação, paixão e inquietude. Isso faz parte do seu plano de carreira? O mundo mudou, as profissões mudaram, as perspectivas cresceram e se você pensa grande, temos um lugar guardado para você no Itaú Unibanco.

Se você tem pensamentos como este, perspectivas como essa, faça parte do time do Itaú!

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook