Johnson & Johnson abre vagas a diversos cargos

Gostou? Compartilhe! :)

Johnson & Johnson está com seleção aberta para várias vagas de emprego a diversos cargos pelo Brasil, confira!

Veja esta super chance de conquistar uma vaga de emprego na maior e mais diversificada empresa de saúde e bem-estar do mundo, a Johnson & Johnson!

Sobre a Empresa

Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. A sede da empresa localiza-se em Nova Brunswick, Nova Jersey, Estados Unidos. A divisão de consumidores situa-se em Skillman, também em Nova Jersey. A empresa tem aproximadamente 200 subsidiárias operando em mais de 90 países, e seus produtos são vendidos em mais de 175 países do mundo.

Como é trabalhar na Johnson & Johnson ?

De acordo com o site especializado Glassdoor e relatos de funcionários, é uma ótima empresa para se trabalhar, sendo avaliada com 3.90 estrelas de um total de 5.0 e 84% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

As oportunidades são para diversas funções e áreas pelo Brasil todo, entre os locais estão Brasília (DF), São Paulo (SP), Bauru (SP), Rio de Janeiro (RJ), Franca (SP), São José dos Campos (SP), Curitiba (PR) e Salvador (BA).

Os cargos são para nível médio ou superior, dentre as vagas disponíveis, estão:

Inscrições:

Os interessados em se candidatar para as vagas na Johnson & Johnson devem acessar [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook