Já pensou em trabalhar no Japão? Vagas abertas

Gostou? Compartilhe! :)

Você já pensou sobre empregos no Japão para brasileiros? A ideia não é estranha e com certeza já passou pela cabeça de muitas pessoas. Trabalhar em outra região do globo e conseguir morar fora do país é um sonho de muita gente.

Com a crise econômica atravessada pelo Brasil, a procura por vagas de emprego no Japão tem aumentado muito. Junto com a demanda, a oferta por oportunidades de trabalho para brasileiros no Japão também cresceu bastante.

Diversos sites de emprego no Japão estão com vagas disponíveis. Em sua maioria, são agências especializadas que oferecem pacotes completos para quem quer saber como encontrar emprego no Japão. Além do emprego, passagens aéreas e visto, a agência de empregos também se responsabiliza por conseguir o Certificado de Elegibilidade, documento emitido pelo Departamento de Imigração do Japão sem o qual um brasileiro não pode imigrar legalmente.

Confira as agências de emprego do Japão:

Itiban

Com mais de 5 mil vagas ofertadas no Japão, a Itiban é a maior agência de empregos para brasileiros no Japão. Com sua matriz em Maringá – SP e afiliadas localizadas nas cidades de São Paulo – SP, Londrina – PR, Campo Grande – MS, São Carlos – SP, Araçatuba – SP, Ribeirão Preto – SP e São José do Rio Preto – SP, a Itiban está no mercado há mais de 20 anos.

GEMA Empregos no Japão

A GEMA Empregos no Japão, por sua vez, possui portfólio de 30 mil clientes satisfeitos. Desde 1989 no mercado, a empresa oferece oportunidades apenas para descendentes de japoneses e/ou seus cônjuges.

TGKRH

A TGKRH, outra empresa relevante do segmento, está há mais de 20 anos oferecendo diversas vagas de emprego para brasileiros no Japão.

Como dá para notar, oportunidades não faltam. Ao abrir os sites das agências citadas, você será induzido a escolher áreas e vagas que estejam de acordo com o que você procura.

Praticamente todos os empregos para brasileiros no Japão surgem da grande capacidade da indústria japonesa em absorver mão de obra. A maioria das oportunidades se concentra nas indústrias de alimentos, autopeças e eletrônicos.

Você tem o desejo de se mudar e arranjar um trabalho do outro lado do mundo?

Descendentes e não descendentes

Ainda existe uma confusão muito grande quando se fala em sites de emprego para brasileiros no Japão. Alguns oferecem vagas de emprego no Japão para descendentes e outros ofertam vagas de emprego no Japão para não descendentes. As oportunidades existem para ambos os lados.
A única diferença é que alguns sites fazem diferenciação e buscam atender apenas o público descendente.


Fonte: Via Carreira

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook