Já estão abertas as inscrições do CEO FOR ONE MONTH 2019

Gostou? Compartilhe! :)

Aos candidatos é oferecida a oportunidade única de vivenciar a rotina de um líder empresarial em 47 países da rede global do Grupo Adecco. Experiência no mundo real para estimular as aspirações profissionais e carreiras dos jovens. Inscrições vão até abril, e devem ser feitas pelo site oficial do programa.

São Paulo, 5 de fevereiro de 2019 – O Grupo Adecco abriu nesta terça-feira (05) as inscrições da 6ª edição do programa de recrutamento global “CEO for One Month” em 47 países, incluindo o Brasil. Patrocinado pela Fundação Adecco e com o apoio em âmbito nacional do portal EstagioOnline.com, o projeto visa oferecer a jovens universitários uma oportunidade de aprendizado ao lado de líderes das unidades locais da Adecco em cada um dos países participantes.

Uma oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendem em sala de aula, desenvolver seus talentos individuais e entender como é a gestão e o funcionamento de uma multinacional. Para se inscrever no programa, o candidato deve apenas estar cursando ensino superior. Não há restrições quanto a cursos ou áreas. As inscrições vão até o mês de abril.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição da sua candidatura através do site oficial CEO for One Month (www.ceofor1month.com/register). Para os candidatos que fizerem parte da lista provisória de admitidos serão convidados para uma entrevista e uma avaliação em seu país. A oportunidade de trabalho inclui um salário para financiar a formação e o desenvolvimento profissional do candidato que é escolhido. O “CEO for One Month” selecionado receberá orientação contínua e oportunidades profissionais para fazer parte de uma rede global.

Os escolhidos nas etapas nacionais serão classificados para a fase global do programa “CEO for One Month”. Posteriormente, serão escolhidos 10 destes candidatos para participar de um rigoroso Boot Camp na Europa, onde eles vão testar as habilidades de colaboração e inovação, e aprenderão sobre si e sobre o mundo laboral. Apenas um deles será o escolhido para trabalhar por um mês com o CEO do Grupo, Alain Dehaze. É uma experiência única e uma plataforma de lançamento ideal para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Sobre o programa, Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco, comentou:

“Nosso programa “CEO for One Month” representa uma oportunidade única. Ajuda aos jovens a prosperar em suas carreiras e aumentar a sua confiança e exposição, uma vez que lhes proporciona uma formação altamente eficaz baseada na aprendizagem em um cargo, em uma empresa da que está na lista Fortune 500. Uma prova da força desta iniciativa é que muitos candidatos se juntam à nossa empresa e às empresas dos nossos clientes com emprego fixo uma vez concluída sua participação no programa”.

A “CEO for One Month” mundial de 2018, Lisa Frommhold, acrescentou:

“Foi uma oportunidade única e maravilhosa, que me proporcionou uma visão do mundo do trabalho que, de outra maneira, teria sido impossível obter. Consegui exposição em uma empresa internacional e acesso a uma rede de pessoas incríveis com quem eu mantenho contato até hoje. Vivi experiências muito valiosas e fiz relacionamentos duradouros. Eu recomendo o programa para todos os jovens que querem evoluir tanto pessoal como profissionalmente”.

Programa “CEO para um mês”

O programa “CEO for One Month” começou como um programa nacional na Noruega, em 2011, e foi oficialmente lançado como um programa global em 2014. Desde então, tem crescido a cada ano para se tornar um dos principais projetos voltados ao desenvolvimento de jovens do Grupo Adecco, sob a proteção da Fundação Adecco, que visa melhorar a preparação de carreira dos jovens e de outros grupos em risco de exclusão que lutam para entrar no mercado de trabalho.

A iniciativa ajuda novos talentos a aumentar suas oportunidades de inserção de emprego e passeios profissionais através de uma formação efetiva de emprego. O programa trabalha sob a proteção da Fundação Adecco. Em 2018, o programa superou a marca de 200 mil inscrições em todo o mundo.

Site: www.ceofor1month.com

Facebook: https://www.facebook.com/adeccobrasil

Twitter: https://twitter.com/AdeccoBrasil

Instagram: https://www.instagram.com/adeccobrasil  

Sobre o Grupo Adecco

O Grupo Adecco é a empresa líder mundial em soluções de recursos humanos. Proporcionamos emprego fixo e temporário para mais de 700 000 pessoas por dia. Com mais de 34 000 funcionários em 60 países, nós construímos o futuro emprego para todos (We make the Future work for everyone).

Nossos colaboradores fornecem a mais de 100 000 organizações o talento, os serviços de RH e a tecnologia de ponta que eles precisam para ter sucesso em uma economia mundial em constante evolução. Como parte da lista Fortune Global 500, nossa companhia lidera com o exemplo e cria valores compartilhados que atendem às necessidades sociais, enquanto lidera usando inovação empresarial.

Nossa cultura de integração, equidade e trabalho em equipe serve para capacitar pessoas e entidades, estimular economias e constrói sociedades melhores. Nossos funcionários se identificam com nossos valores e nos colocaram entre as cinco melhores empresas para trabalhar no mundo na lista Great Place to Work® — Word´s best Workplaces de 2018. We make the Future Work for Everyone.

O grupo Adecco está sediado em Zurique, na Suíça. O Grupo é constituído por nove marcas mundiais: Adecco, Adia, Modis, Badenoch & Clark, General Assembly, Lee Hecht Harrison, Pontoon, Spring Professional e YOSS. No Brasil, o grupo trabalha com as marcas Adecco, Spring Professional e Lee Hecht Harrison.

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Adecco

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook