Itaú contrata gerentes e o salário é de quase R$ 6 mil

Gostou? Compartilhe! :)

Já pensou atuar em um dos maiores bancos privados do país?  O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado. Com 91 anos de história e tradição, o Banco conta com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.

Você é APAIXONADO por vendas, possuí perfil COLABORATIVO, é movido por DESAFIOS e deseja fazer CARREIRA em uma das maiores instituições financeiras do mundo? Aqui é o seu lugar…

Programa de Formação – Novos Líderes Itaú. Temos posições nível Brasil.

Profissionais curiosos, plugados, motivados, organizados e com disciplina de execução.

Venha fazer parte desse time de craques !!!!!

Sobre o Programa e Contratações

O Itaú acabou de abrir inscrições para selecionar gerentes para agências de todo país, todos os cursos superiores são aceitos e o salário chega a quase R$ 6 mil, segundo a plataforma especializada Love Mondays.

Os profissionais contratados por meio do Programa de Formação de Novos Líderes do Itaú, irão passar por 600 horas de capacitação e receberão mentoria dos próprios executivos do banco.

A seleção será quase que inteiramente digital e com entrevistas via Skype. Vivência e experiência na área comercial são requisitos, disponibilidade para mudanças é um diferencial.

Prazo de inscrição: até dia 15 de Dezembro de 2017

Candidatura: Os interessados poderão realizar as inscrições pelo link: Aqui

Continue acompanhando o Estágio Online para mais cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego, dicas de especialistas e notícias da área.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook