Itaú abre vagas a Gerentes em todo o país – salário até R$ 9,1 mil

Gostou? Compartilhe! :)

Itaú está com diversas vagas de emprego abertas a cargos de Gerentes para todas as redes de agências do país, confira as oportunidades!

Se você almeja uma vaga de gerente, ainda mais em um banco, chegou a sua grande chance de conquistá-la! Confira esta ótima oportunidade através do Itaú Unibanco.

Sobre a Empresa

O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado.

O Banco tem sede na cidade de São Paulo, foi criado em 4 de novembro de 2008 a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do país, resultando no maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e num dos 20 maiores do mundo em valor de mercado.

Com 91 anos de história e tradição, o Itaú Unibanco conta com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.

Como é trabalhar no Itaú?

No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, o Itaú está classificado como uma excelente empresa para se trabalhar, foi avaliado com 4.04 estrelas de um total de 5.0 e 90% dos colaboradores recomendam.

As Vagas

O Itaú está oferecendo oportunidades aos cargos de Gerente Operacional, em todas as redes de agências no Brasil. A empresa está em busca de pessoas motivadas por desafios, que tenham visão crítica para melhorias de processos e que desejam crescimento profissional.

O Gerente Operacional será responsável por:

Segundo o site especializado Love Mondays, o valor dos salários no Itaú para Gerente, pode chagar a R$ 9.3106/mensal.

Requisitos:
Benefícios:

Para mais informações e inscrições acesse [este link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook