Instituto Federal: vagas de cursos técnicos gratuitos

Gostou? Compartilhe! :)

Instituto Federal abriu mais de 3 mil vagas para cursos técnicos gratuitos. São diversas áreas de ensino disponíveis, confira!

O IFPB (Instituto Federal da Paraíba) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação e Cultura – MEC. Referência em ensino profissional no estado da Paraíba, o IFPB conta com 21 unidades espalhadas em todo estado, entre campus, campus avançado e campus em fase de implantação. As unidades em fase de implantação são gerenciadas pela Reitoria, que tem sede na capital, João Pessoa.

O Instituto está com processo seletivo para 3.565 mil vagas de cursos técnicos gratuitos para Ensino Médio integrado ao Técnico, voltadas para quem concluiu o nível fundamental, e ensino técnico subsequente, e para aqueles que já terminaram o nível médio.

Os Cursos

As vagas são oferecidas em 20 campi do instituto, distribuídos entre 18 municípios do estado. Os cursos são:

As inscrições vão até 19 de outubro, para mais informações e candidaturas acesse [este site] do Instituto Federal, ou clique nos links abaixo para conferir os editais:

Não mora na Paraíba?

O Instituto Federal também possui cursos online e gratuitos que você pode fazer de qualquer lugar de onde estiver, confira clicando [aqui]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook