Inscrições abertas para Programa Trainee 2017 – Oi

Gostou? Compartilhe! :)

A Oi se destaca como uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil. Ela presta serviços de telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A companhia está presente em todo o país e conta com uma grande equipe de funcionários. Quem trabalha na Oi conta com chances de crescimento na carreira, prova disso é o fato de que 40% das vagas executivas são preenchidas com colaboradores.

Sobre o Programa

O Programa Trainee Oi 2017 começa em agosto e terá duração de um ano e meio. Ao longo desse período, os profissionais serão treinados para ocupar cargos de liderança e realizarão projetos estratégicos dentro da empresa. Os Trainees da Oi participarão de treinamentos comportamentais e técnicos, além de palestras. Também serão acompanhados por um gestor da área e outro da diretoria de Gente da empresa.

Todo profissional recém-formado tem a ambição de começar a carreira em um cargo de liderança. Que tal fazer isso em uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil? A Oi está com 24 vagas abertas para Trainee de diferentes áreas.

Benefícios:

Pré requisitos:

Para os interessados na vaga, ao se inscrever acesse: Aqui. As vagas seguem até o prazo do dia 26 de junho.


Fonte: Via Carreira

Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook