Inscrições abertas para Programa de Trainee Ambev – salário inicial de 6.100

Gostou? Compartilhe! :)

Antarctica, Skol, Budweiser e Brahma são nomes mais que familiares para você? Então se liga no Programa Trainee Supply 2018 que a Ambev lançou! Se você é apaixonado por cerveja, a melhor cervejaria do mundo é o lugar ideal para você!

Sobre a Ambev

Com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Tem em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol – a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. A empresa afirma que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Sobre o Programa Trainee Supply Ambev

Com salários de até R$6.100, a Ambev procura por jovens de diversas áreas, proativos e com sede de conhecimento, para um programa trainee com duração de 10 meses dentro da maior cervejaria do Brasil, através de treinamentos, acompanhamentos e avaliações, os selecionados terão a chance de conhecer a industria e o processo e serem encaminhados para a área de maior interesse entre Processo de Cerveja, Processo de Refrigerante, Gente & Gestão, Qualidade, Engenharia, Meio Ambiente, Logística, entre outras.

Requisitos

Os cursos aceitos pelo Programa, são:

Além disso, há as seguintes exigências:

A previsão de início das atividades é a primeira quinzena de agosto/2018, com uma duração de 10 meses, entre treinamentos, avaliações e acompanhamentos. Para mais informações a respeito do programa e para realizar a sua inscrição, acesse o site oficial.

E aí, gostou da proposta da Ambev? Compartilha com aquele seu amigo que ama um happy hour e fique ligado no Estágio Online, para mais vagas de emprego e estágio, cursos online com certificado, dicas de especialistas e curiosidades!

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook