Inscrições abertas para o Concurso IBGE 2017 – 1.038 vagas

Gostou? Compartilhe! :)

Olá leitores do Estágio Online, estão abertas as inscrições para o Concurso IBGE 2017 e a FGV é a organizadora!

Sobre os cargos

São 1.038 vagas para nível médio e superior. Os cargos de nível superior são para analista censitário nas áreas de agronomia, análise de sistemas nas especialidades de desenvolvimento de aplicações, desenvolvimento de aplicações – web mobile, suporter à comunicação e rede, suporte à produção e suporte operacional e de tecnologia, análise socioeconômica, biblioteconomia e documentação, ciências contábeis, geoprocessamento, gestão e infraestrutura, jornalismo, logística, métodos quantitativos, produção gráfica/ editorial, programação visual/ webdesign e recursos humanos. As oportunidades de nível médio são para agente censitário administrativo, agente censitário regional e agente censitário de informática.

Remuneração/Benefícios

I- Salários de R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00

II- Auxílio Alimentação

III- FGTS

IV- Férias

V- 13º Salário

Jornada de Trabalho: 40 horas semanais

Prova

A prova objetiva será aplicada na data provável de 2 de julho. As renovações e/ou rescisões dos contratos estarão condicionadas ao cronograma da coleta e aos resultados da avaliação de desempenho do contratado.

Previsão de duração do contrato
A previsão de duração do contrato é de até 13 meses para analista censitário, 10 meses para a agente censitário administrativo, 9 meses para agente censitário regional e 7 meses para agente censitário de informática.

Inscrições

As inscrições para o Concurso IBGE 2017 deverão ser realizadas até às 23:59h do dia 9 de maio pelo site da FGV: Acesse Aqui


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook