Inscrições abertas – Jovem Aprendiz Vale 2018

Gostou? Compartilhe! :)

A Vale abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Vale 2018, confira todos os detalhes na matéria e veja como se candidatar.

Sobre a empresa

É uma das maiores mineradoras do mundo. A empresa é uma das maiores mineradoras do mundo, trabalha com paixão para transformar recursos naturais em riqueza. É líder mundial na produção de minério de ferro, pelotas e níquel. Opera em 14 estados brasileiros e nos cinco continentes e possui cerca 119.000 colaboradores em todo o mundo.

Dentre suas áreas de atuação, estão: Pesquisa, extração, produção e comércio de minérios, geração de energia, transporte ferroviario, operação portuária.

Além disso, também opera sistemas de logística no Brasil, incluindo ferrovias, terminais marítimos e portos, os quais estão integrados com suas operações de mineração e possui um portfólio de frete marítimo para transporte de minério de ferro.

Como é trabalhar na Vale?

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, a empresa é uma excelente organização para se trabalhar, foi avaliada com 3,8 estrelas de um total de 5,0 e 80% dos colaboradores recomendam.

Dentre os prós, funcionários citam:

– Oportunidades em várias áreas e unidades

– Benefícios como cursos técnicos e superiores, auxílio creche, vale alimentação reajustado anualmente, plano de previdência privada e PLR anual.

– Boa cultura da empresa

– Ambiente agradável para se trabalhar

– Equipe motivada

– Pessoas focadas em resultados

Sobre o Programa Jovem Aprendiz Vale 2018

O  objetivo do programa é a capacitação de mão de obra para posições administrativas e operacionais, incentivando o desenvolvimento efetivo dos jovens da localidade. É necessário ter ensino médio completo e idade a partir de 18 anos. Não é necessária experiência, já que uma das propostas da iniciativa é justamente educar e qualificar jovens, preparando-os para o mercado de trabalho.

Inscrições

Para se inscrever e conhecer o edital, é só acessar o site da Vale.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!


Imagem em destaque: Foto/Reprodução internet

[24horas-criteo-lomadee]
Gostou? Compartilhe! :)


Curta nosso Facebook